Sistema de aprovação de Universidades para distribuir vagas entre estudantes

Desde a criação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) até o dia de hoje, muitas universidades aderiram ao sistema de aprovação para distribuir as suas vagas entre os estudantes que realizam a prova. Por isso, quem está pensando em ingressar no nível superior e quer boas oportunidades de estudo, deve se inscrever no exame.

Para quem está planejando participar da prova do ENEM e concorrer às melhores vagas em instituições de ensino de qualidade, veja aqui o passo a passo de como se inscrever no ENEM.

Acesse o site

O processo é online. Quando o período de inscrição se iniciar, você deve acessar o site oficial o ENEM para se cadastrar. Preencha os campos com as informações requeridas.  Você também terá que clicar na figura que o sistema solicitar, como você pode conferir na imagem abaixo:

Para quem desejar se inscrever para a próxima edição, é fundamental acessar ENEM 2019 inscrições e ficar por dentro de tudo para não perder nenhum prazo. Informe-se no site!

Preencha os dados solicitados

Você será direcionado para outra página, na qual terá de fornecer mais algumas informações pessoais. Lembre-se de preencher tudo corretamente e conferir os dados! Quando concluir esta etapa, aperte em “próximo” e prossiga.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *